quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Até algum dia...

Peço imensa desculpa a quem gosta do blog por não ter escrito ultimamente como prometi, mas não tenho tido muito tempo, tenho vida pessoal e escola, espero que percebam.
Por outro lado, não sei se voltarei a escrever, por vezes, penso que não vale a pena. Vejo o meu trabalho um pouco dado à net e não às raparigas. Deixarei de escrever, muito provavelmente,pois não é mostrado o interesse pelo blog e não vejo o meu trabalho reconhecido. Não são deixados comentários, sugestões ou pedidos, e sem isso de pouco o blog se alimenta.
Se alguém quiser que continue com o blog, já sabe, comentários, pedidos ou sugestões, serão a maneira mais fácil de o conseguir.
Obrigada
(até...algum dia)

3 comentários:

Anónimo disse...

oii tenhu imensa pena k tenhas posto essa ipotese...quero apenas k saibas k me ajudaste a fazer mais amigos, a preparar.me para u 1º dia de aulas, tudu graças ao teu blog...se e mesmu essa a tua decisão, tenhu pena...max um grande obrigada.bj

Anónimo disse...

oii tenhu imensa pena pois o teu blog exclareceu.me imensas duvidas.se e mesmo esssa a tua decisão talvez este comentario te faxa mudar de ideias...obrigada por todas as ajudas k os teus posts me deram...e parabens pelo otimu trabalhu...

Anónimo disse...

podias fazer um especial sobre a diana chaves? bigada